Sobre a Escola de Associativismo

Nós somos uma escolasem fins lucrativos com o objetivo dedifundir o associativismo em alto nível e para isso,precisamos de parceirospara continuar essetrabalho, oferecendoconteúdo de grandevalor para associaçõesque buscam melhorias em suas áreas de atuação.

Uma sociedade com organizações fortes está capacitada para atuar efetivamente e notavelmente junto às autoridades eleitas, colaborando no desenvolvimento da coletividade e no bem-estar para todos. O associativismo é um meio de agrupar pessoas com o objetivo comum de alcançar um bem maior para o conjunto. Acreditamos que a atividade coletiva fortalece as ações do grupo, gerando mais retorno do que ações individuais, desse modo, o associativismo promove benefícios para todos os associados e para a sociedade em geral.

A Escola de Associativismo atua em prol das organizações, criando um conjunto de iniciativas que incentivam a educação e formação dos participantes, bem como a difusão de princípios de eficiência e boa governança. Através de cursos, palestras e conteúdo online, disponibilizamos informação gratuita àqueles que buscam participar ou melhorar sua atuação em uma associação, engajar suas entidades, melhorar os serviços prestados e o retorno aos associados.

Desde 2015, temos o propósito de transformar, para melhor, o associativismo. Já percorremos um longo caminho até aqui e, com a ajuda de nossos colaboradores, produzimos conteúdo de qualidade. Sabemos que ainda existe um grande caminho a percorrer e seguimos na esperança de alcançar uma sociedade organizada forte e um estado democrático, eficiente na geração de riqueza e bem-estar para todos.