PRESTAÇÃO DE CONTAS

A proposta da Escola é fomentar o associativismo de alto nível, com atuação independente, com respeito à ética, a fortes princípios de honestidade, de transparência, de renovação dentre outros atributos virtuosos através dos cursos, palestras e conteúdo online que produzirão informação e instrução àqueles que buscam engajar suas associações e melhorar os serviços prestados e o retorno aos seus associados. Uma proposta síntese da Escola de Associativismo pode ser expressa como a busca da valorização da ação individual através da ação do coletivo.

O inicio da caminhada está feito. Temos um longo caminho pela frente, bem sabemos, mas o que motiva, o que estimula, é a convicção que neste caminho vamos encontrar inúmeras oportunidades para transformar para melhor o associativismo, ferramenta indispensável para uma sociedade organizada forte, condição fundamental para a existência de um estado democrático eficiente na geração de riqueza e bem estar para todos.