COMO SE MANTER RELEVANTE EM TEMPOS DE MUDANÇA

Associations Now
Sophia Conforti 13/08/2019

Quando a nova tecnologia e o constante ciclo de notícias empurram sua associação para fora dos holofotes, você precisa encontrar uma maneira de se adaptar. Também: uma noite de lenda na reunião anual da ASAE. Em meio a mudanças nos tempos e no fluxo constante de novas tecnologias, permanecer relevante não é tarefa fácil. Para manter o valor para os membros, as organizações precisam adotar novas plataformas e inovações. “Se você pensar nisso como o ‘desconhecido’ e se concentrar no potencial para a interrupção, então, sim, a ideia de tecnologia em constante mudança será assustadora”, diz
Colleen Bottorff no blog MemberClicks . “Mas, em vez disso, tente pensar nisso como uma oportunidade . Para melhor servir seus membros, para conduzir sua missão, facilitar a vida profissional em sua equipe. Que novas portas são abertas para realizar essas coisas, com uma nova plataforma de mídia social ou tecnologia? ” A segunda chave para se manter relevante: entrar nas mensagens da sua associação. “Fortalecendo sua mensagem, você nem precisará se esforçar muito para provar sua relevância, porque estará constantemente comunicando-a, levando-a ao subconsciente do seu público”, diz Bottorff. Concentre-se no elemento humano da missão da sua organização para conduzir a conexão e coloque-a no contexto do que está acontecendo no mundo, para que você seja sempre parte da conversa.
Bitnami