INICIADAS AS GRAVAÇÕES DO VOLUME 1 DO CURSO MD10 – “POLÍTICA PARTIDÁRIA NAS ASSOCIAÇÕES”

Uma gravação com três dos quatro colaboradores de conteúdo foi realizada no último dia 24 de setembro dando início à produção de mais um curso da escola. Colaboraram com o conteúdo deste novo curso, Cesar Saade Junior, Presidente da Associação dos Moradores da Prais do Canto de Vitória/ES, José Eugênio Vieira, Superintendente do SEBRAE/ES, Ernesto Mosaner Junior, um dos fundadores e primeiro Coordenador da associação empresarial ESPÍRITO SANTO EM AÇÃO, Presidente Emérito da ASES – Associação dos Empresários da Serra/ES, Jailton Alves Pedroso administrador do Hospital Materno-Infantil de Cachoeiro de Itapemirim/ES, todos associativistas com grande vivência.