MAIS UM CURSO PRODUZIDO: O MD11 – “ENGAJAMENTO NAS ASSOCIAÇÕES” SERÁ LANÇADO DIA 21 DE MAIO ÀS 19h NA ASSOCIAÇÃO CDL – CÂMARA DE DIRIGENTES LOJISTAS DA GRANDE VILA VELHA

Nas instalações da moderna e bonita nova sede. Helcio Rezende Dias, Presidente do Conselho de Gestão da EA – Escola de Associativismo e da CDL da Grande Vila Velha, foi um dos três colaboradores de conteúdo do novo curso. É a segunda vez que Helcio Rezende colabora com cursos da EA. Esteve presente no MD01 – Os benefícios de uma Sede, o primeiro curso da Série 01 de cursos da EA e agora é colaborador também do primeiro da Série 02. Um guru do associativismo, Helcio Rezende Dias. Fala com propriedade da importância da alegria no associativismo, entrega para a Escola de Associativismo depoimentos da maior relevância na história do associativismo empreendedor no ES. Cezar Wagner Pinto, Superintendente do SINCADES Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do ES e Eduardo Schwartz Borges, Vice Presidente da AMEIES Associação dos Moradores, Empresários e Investidores da Enseada do Suá, valorosos associativistas do ES, emprestaram a sua rica experiência para ajudar associações de empreendedores e comunitárias de moradores a serem mais fortes, a serem mais eficientes, retornarem mais serviços aos seus associados e à toda a sociedade.