MAIS UM VALIOSO COLABORADOR VOLUNTÁRIO – LINO GERALDO RESENDE

Graduado em Comunicação, Direito, Letras(Português), pós graduado em Estudos Avançados da Comunicação e Mestre em História Social das Relações Políticas com vastíssimo currículo, foi colaborador nos jornais A Gazeta, A Tribuna, Século Diário, O Diário e Jornal do Espírito Santo, nas revistas Revista de Cultura da UFES Universidade Federal do ES, Revista Agora e da Revista Conceito. Foi também Assessor de Imprensa do Governo do Estado do ES. Tem vários livros publicados, foi professor universitário e prestador de serviços para a ACAPS Associação Capixaba dos Supermercados, parceira da EA Escola de Associativismo. Vai nos ajudar na área de marketing e comunicação.