ENCONTRO REGIONAL DA ABAD

Aconteceu na sede do SINCADES – Sindicato do Comércio Atacadista e Distribuidor do ES, valorosa apoiadora da escola, representada pelo seu Superintendente Cezar Pinto, associativista de alto nível, colaborador de conteúdo no nosso MD11, reunindo dirigentes de associações de empreendedores desta área de 24 estados e do DF. Um sucesso ! Palestrantes de alto nível transmitiram valiosos conhecimentos com o objetivo de melhorar, aperfeiçoar a gestão das associações. A EA Escola de Associativismo foi convidada e o seu diretor falou da nossa história, dos nossos objetivos e dos cursos que já produzimos. Solicitou que todos visitassem o novo site, as nossas fanpages nas diferentes mídias sociais, as divulgassem e compartilhassem com suas redes de contatos. A ABAD – Associação Brasileira de Atacadistas e Distribuidores de Produtos Industrializados foi representada pelo seu Superintendente Oscar Atizano.