ASSINADO O TÊRMO DE COOPERAÇÃO ENTRE O SISTEMA FINDES E A ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO, BASE DAS PARCERIAS E DOS APOIOS DAS UNIDADES PRESTADORAS DE SERVIÇOS DO SISTEMA FINDES

Formalizadas as importantes parcerias da FINDES e do IEL/ES e os apoios do SENAI/ES e do SESI/ES com a assinatura dos seus respectivos representantes. Uma formalização necessária às exigências de compliance de todas as instituições.

[NOVO] NOVOS COLABORADORES VOLUNTÁRIOS FORTALECEM A ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO

Um reforço muito grande na equipe de colaboradores voluntários nos seus três diferentes comitês operacionais: Manoel Pimenta Diretor para Assuntos Sindicais da FINDES, Rubya Amador Coordenadora do CAS Centro de Apoio aos Sindicatos, André Hees Assessor de Comunicação da Presidência da FINDES, Daniela Pádua, Gerente de Marketing e Flávia Santos Analista do IEL/ES.

reuniao ordinaria EA

[NOVO] ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO APRESENTA NOVO ORGANOGRAMA E ANUNCIA O SEGUNDO CURSO DE CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES

Por Raianne Trevelin | 25 DE AGOSTO DE 2020 O Comitê Executivo da Escola de Associativismo (EA) apresentou nesta segunda-feira (24), via plataforma Zoom, a nova estrutura organizacional da escola. Também foram apresentados, na ocasião, sugestões de critérios para a seleção de profissionais para o próximo curso de formação de multiplicadores. O objetivo do curso […]

[NOVO] FUNDAÇÃO JONICE TRISTÃO MANTÉM APOIO À ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO

Foi comunicada pessoalmente pelo grande empreendedor e patrono da fundação a manutenção do apoio à EA apesar de enorme demanda de recursos que tiveram para atender emergências da pandemis do Covid19. OBRIGADO!