Chaves para um melhor recrutamento de associados

MICHAEL HICKEY / 4 DE MARÇO DE 2020   ASSOCIATION NOW

Encontre novas maneiras de alcançar membros em potencial. Além disso: Estabeleça uma cultura de associação que promova a comunidade e a colaboração.

O aumento de associados é uma prioridade para a maioria das associações. E embora atrair novos membros seja um desafio, há várias maneiras de melhorar seu jogo de recrutamento, escreve Callie Walker, da MemberClicks.

Isso ajuda a otimizar sua presença nas mídias sociais. Seus feeds devem estar ativos e incluir uma descrição da sua organização, informações de contato e links importantes.

“Pense em um possível cliente que termina na sua página do Facebook antes de visitar o site da sua organização. Você está apresentando sua organização da maneira que gostaria? Eles podem acessar todas as informações de que precisam (principalmente para participar) naquele momento? ” Walker escreve.

Seus membros existentes também podem ajudar em seus esforços de recrutamento. “Você sabe quem conhece melhor as outras pessoas no setor da sua organização? Seus membros! Walker diz. “Eles trabalham com eles dia após dia; eles são amigos deles. ” Crie um programa de indicação de membros que incentive os membros atuais a atrair novas pessoas.

Bitnami