ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO APRESENTA NOVO ORGANOGRAMA E ANUNCIA O SEGUNDO CURSO DE CAPACITAÇÃO DE MULTIPLICADORES

Por Raianne Trevelin |

O Comitê Executivo da Escola de Associativismo (EA) apresentou nesta segunda-feira (24), via plataforma Zoom, a nova estrutura organizacional da escola. Também foram apresentados, na ocasião, sugestões de critérios para a seleção de profissionais para o próximo curso de formação de multiplicadores.

O objetivo do curso é preparar novos multiplicadores de conteúdo produzido e colecionado pela EA. Serão selecionados profissionais com experiência docente e com conhecimento prático do Associativismo.

“O curso de capacitação de multiplicadores é muito importante para que a EA ganhe escala na difusão do seu conteúdo. Com mais multiplicadores, mais cursos poderão ser realizados ao mesmo tempo e em diferentes locais. Temos muito a fazer, precisamos de mais multiplicadores para que nossos ensinamentos cheguem a milhares de associações que deles necessitam para serem mais fortes”, disse Sérgio Rogério De Castro, presidente do conselho de gestão da Escola de Associativismo.

A Escola de Associativismo é uma escola sem fins lucrativos que tem como objetivo difundir o associativismo de alto nível. Acredita que associações estáveis e de qualidade, fortalecem a sociedade civil organizada e proporcionam melhores condições de bem-estar para a coletividade.

Fonte: https://findes.com.br/news/escoladeassociativismo-novoorganograma-cursodemultiplicadores/