ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO INICIA CONEXÃO ASIÁTICA POR MEIO DO RENOMADO ASSOCIATIVISTA OCTÁVIO “BOBBY” PERALTA, “THE ASSOCIATION MAN”, DA PCAAE
Philipine Council of Association Executives E DA APFAO Asia-Pacific Federation of Association Organizations

E-mails foram trocados entre o diretor Fabio Dias e  Octavio Peralta com interessante intercambio inicial de informações. Um memorando de cooperação está sendo construído para ser assinado ainda este mês. Octavio Peralta também fêz uma importantíssima ponte da EA com a senhora GRETA KOTLER Diretora de Desenvolvimento Global e do Programa de Credenciamento da ASAE American Society of Associations Executives (ASAE’s head of global development and credentialing program), centenária associação americana. O conteúdo  colecionado sobre associativismo pela EA será muito enriquecido com a publicação mais frequente de artigos deste formidável associativista. Confira, já neste mês, no menu Artigos do nosso site, mais um excelente trabalho  de Octavio Peralta.