IV VINHO COM PROSA

Como ocorre anualmente, a ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO promoveu este prazeroso encontro entre representantes das suas parceiras, apoiadoras, doadores com nossos colaboradores de conteúdo e colaboradores voluntários. A quarta versão teve como tema “Transformação digital no mundo” e as prosas especiais foram conduzidas pelo Leo Carrareto que aprofundou o aspecto do tema sobre o trabalho, Marcos Batista que por sua vez fez a abordagem do tema impactando a sociedade de uma maneira geral e Renzo Colnago a quem foi encomendado que falasse sobre o que acontecerá com as associações. Muito ricas todas as três. A prosa continuou com várias opiniões, colocações e visões dos convidados, tudo muito bem moderado pelo renomado consultor Ronald Carvalho. Mais uma vez, um evento de alto nível, atendendo ao objetivo da sua realização, uma confraternização leve, inteligente e gostosa.