LANÇADO MAIS UM CURSO DA ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO

O de número 14, na sede do SINDILOJAS – Sindicato dos Lojistas do Comercio de Vila Vela/ES, no último dia 31 de agosto, em solenidade híbrida, presencial e virtual, com a presença dos colaboradores de conteúdo e convidados. O tema do curso é “REPRESENTATIVIDADE NAS ASSOCIAÇÕES: fundamental para ter influência”. Associativistas de peso representaram os três tipos de associações que são o foco atual do trabalho da EA: José Carlos Bergamin, Presidente do SINDILOJAS Vila Vella/ES representou as associações de empreendedores, Luis Soares Cordeiro, as associações de apoio aos hospitais filantrópicos e Gilmar Almeida Nogueira, as comunitárias de moradores.