LANÇADO O MÓDULO DIDÁTICO MD15 “MANTER ASSOCIADOS: um esforço necessário”

No último dia 26 de novembro, em evento virtual que contou com representativa presença de associados do ILA Instituto Líderes do Amanhã, de Cezar Pinto, vice-presidente do Conselho de Gestão e com o diretor da EA Fábio Dias, além do associativista, convidado especial, Luiz Soresine. Os colaboradores de conteúdo do módulo didático CRISTAL CARVALHO, EMILIO BARBOSA e HENRIQUE ROMANO usaram da palavra para falar sobre a importância do tema do novo curso para o fortalecimento das associações. Um vídeo com uma estimuladora mensagem de valorização do Associativismo, pelo presidente do IAB Instituto Américo Buaiz, instituição que deu o apoio especial para a realização deste novo módulo didático enriqueceu muito o evento. Para terminar, o presidente do Conselho de Gestão da EA Sergio de Castro fez uma palestra sucinta sobre a importância do associativismo na sua carreira de empreendedor.