“LIVE” O PAPEL DAS ASSOCIAÇÕES NAS PANDEMIAS, A EA ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO TAMBÉM FÊZ A SUA, COM UM GRANDE SUCESSO

Dezenas de participantes, muitas perguntas, elogios, demonstram que valeu a pena o esforço para a realização da “live”, que escolhemos bem o tema e os debatedores.

Luiz Cordeiro, da Associação Vidas de Aracruz/ES, que apoia hospitais filantrópicos, Evelyn Neto presidente da AMBPF Associação dos Moradores de Balneário Ponta da Fruta em Vila Velha/ES e Léo de Castro, atual presidente da FINDES Federação das Indústrias do Estado do ES, associação de empreendedores, falaram sobre o tema “O papel das associações nas pandemias” ressaltando a importância do associativismo, da ação coletiva nestas ocasiões para reduzir as perdas de vidas, o sofrimento das famílias e o fechamento de empresas empobrecendo a população. Contaram as valorosas ações que estão desenvolvendo com os seus associados motivando as associações de todo o Brasil a continuarem se empenhando em benefício dos seus associados e da sociedade como um todo. O evento pode ser visto no YouTube, no canal da EA Escola de Associativismo com o mesmo título da “live”.