MAIS UM CURSO – MD14 “REPRESENTATIVIDADE NAS ASSOCIAÇÕES; INDISPENSÁVEL PRA INFLUENCIAR”

Iniciadas as gravações do décimo quarto curso da EA com a abordagem do importantíssimo tema da representatividade nas associações. Todos sabemos como as associações perdem importância por serem tolerantes com a permanência de associados e dirigentes voluntários que não têm mais representatividade porque não são mais sócios ou executivos de empresas, por não mais morarem no bairro, porque nunca comparecem às reuniões da associação de suporte ao hospital, dentre outras situações. Os associativistas convidados para serem colaboradores de conteúdo foram: Luiz Cordeiro, diretor da Associação Vidas que apoia hospitais filantrópicos; José Carlos Bergamin, presidente do Sindicato dos Lojistas do Comércio de Vila Velha e Gilmar Nogueira, presidente da Associação dos Moradores de Jardim Limoeiro Serra/ES 2013/2019.