MAIS UMA PARCERIA RENOVADA! DESTA VEZ FOI A ACAPS ASSOCIAÇÃO CAPIXABA DE SUPERMERCADOS

Com grande satisfação registramos a renovação, por mais doze meses, da parceria desta forte associação. Será o quarto ano desta parceria. Sempre ficamos muito felizes com cada renovação, uma demonstração de reconhecimento de valor do que estamos realizando e de confiança na boa aplicação dos recursos financeiros da parceria. Obrigado ACAPS !

[NOVO] CONTRATADOS SERVIÇOS DE TERCEIROS NECESSÁRIOS À FINALIZAÇÃO DO CEAD01 – PRIMEIRO CURSO EAD (ENSINO Á DISTÂNCIA) DA EA

A empresa de publicidade “ebrand” foi contratada para a elaboração de vários vídeos, podcasts, edições de vídeos que são parte importante do curso em produção pelo SENAI/ES cuja principal colaboradora  é Regiani Giacomin, coordenada por Alexandre Morgan e que conta também com a colaboração do Bruno Sathler, João Manoel Bongiovani e Rodrigo Sala. O curso […]

[NOVO] CONTRATADA ANALISTA ADMINISTRATIVA

Rosimeri (Rosi) Arpini Loureiro Matias é a nova colaboradora da EA ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO. Está muito motivada com o novo desafio profissional e tem recebido o apoio de todos os voluntários para conhecer e praticar as rotinas da escola. Seja muito bom-vinda Rosi !

[NOVO] REALIZADOS OS SEGUINTES CURSOS EM MAIO 2021

01) Série FIEPE 2021, curso 2/10 – dia 10, com o tema do MD03 “Inovação no Associativismo” 02) Série FINDES 2021, curso 4/10 – dia 15, abordando o MD07 “Sustentabilidade Financeira é vital”;