NOVO CONSELHO DE GESTÃO SE REUNE PELA SEGUNDA VEZ

De forma virtual, no dia 27 de agosto último, o Conselho de Gestão da escola discutiu e deliberou os seguintes assuntos:

1. Aprovou o conteúdo do MD14, módulo didático do décimo quarto curso produzido pela escola;
  2. Que o lançamento seria realizado no dia 31 de agosto de 2020, no Sindicato dos Lojistas do Comercio de Vila Velha, presidido por um dos três colaboradores de conteúdo convidados. Os colaboradores de conteúdo são associativistas de valor, reconhecidos pela escola como tal para transmitir os seus conhecimentos sobre o tema do curso para associativistas de todos os países de língua portuguesa, por enquanto;
  3.  Aprovou a proposta do novo diretor Fabio Dias de reestruturação da governança da escola.