PÍLULAS DE ASSOCIATIVISMO NO LINKEDIN

Com texto síntese do colaborador voluntário da EA Lino Geraldo Resende, as Pílulas de Associativismo dos módulos didáticos adotados pela escola serão publicadas nesta mídia social, reconhecida como a que contém mais conteúdo para as associações e profissionais do mercado de uma maneira geral.

[NOVO] CONTRATADOS SERVIÇOS DE TERCEIROS NECESSÁRIOS À FINALIZAÇÃO DO CEAD01 – PRIMEIRO CURSO EAD (ENSINO Á DISTÂNCIA) DA EA

A empresa de publicidade “ebrand” foi contratada para a elaboração de vários vídeos, podcasts, edições de vídeos que são parte importante do curso em produção pelo SENAI/ES cuja principal colaboradora  é Regiani Giacomin, coordenada por Alexandre Morgan e que conta também com a colaboração do Bruno Sathler, João Manoel Bongiovani e Rodrigo Sala. O curso […]

[NOVO] CONTRATADA ANALISTA ADMINISTRATIVA

Rosimeri (Rosi) Arpini Loureiro Matias é a nova colaboradora da EA ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO. Está muito motivada com o novo desafio profissional e tem recebido o apoio de todos os voluntários para conhecer e praticar as rotinas da escola. Seja muito bom-vinda Rosi !

[NOVO] REALIZADOS OS SEGUINTES CURSOS EM MAIO 2021

01) Série FIEPE 2021, curso 2/10 – dia 10, com o tema do MD03 “Inovação no Associativismo” 02) Série FINDES 2021, curso 4/10 – dia 15, abordando o MD07 “Sustentabilidade Financeira é vital”;