Premiações no Associativismo

Como grande inspiração temos o Prêmio de Excelência em Associação de 2016, criado pela Global Conference Network, e é uma oportunidade única para as associações transversais de indústrias se reunirem sob o mesmo teto e celebrarem as conquistas e sucessos dos vencedores.

Houve um aumento de 25% no número de inscrições para a segunda edição do programa de premiação que identifica as melhores práticas no trabalho realizado por todo o comércio e associações profissionais.

“Associações Comerciais desempenham um papel importante como um canal entre as empresas e os decisores políticos e meios de comunicação que moldam o ambiente em que trabalham. Ao reconhecer suas realizações, os Prêmios de Excelência da Associação são uma ótima maneira de comemorar o sucesso e compartilhar o aprendizado.” David Smith, CEO, Energia Networks Association.

“Agora, mais do que nunca, os profissionais precisam ser engajados com o seu corpo profissional, e organismos profissionais devem fornecer um excelente suporte, oportunidades de desenvolvimento e assegurar que os esforços para influenciar a política, representar os pontos de vista e prioridades dos seus membros. Concordei em ser juiz desta premiaçao, porque eu estou interessado em ganhar uma compreensão mais profunda do que Excellence parece, e para ajudar a comemorar o sucesso daqueles que o merecem dentro deste setor muitas vezes esquecido. ” Julia Scott, CEO, O Colégio de Terapeutas Ocupacionais.

Fonte: http://associationexcellenceawards.co.uk/

Bitnami