PRIMEIRO CONJUNTO DIDÁTICO VÍDEO/CARTILHA/APRESENTAÇÃO

Será apresentado, no final do corrente mês de agosto, ao Conselho de Representantes da FINDES – Conselho de Representantes da Federação das Industrias do Estado do Espirito Santo, o primeiro conjunto didático vídeo/cartilha. apresentação produzido pela Escola de Associativismo e que trata do tema SEDE DA ASSOCIAÇÃO.

[NOVO] FIBRASA E MAR RENOVAM PARCERIA COM A EA PARA 2021

Cada renovação de parceria é uma celebração na Escola de Associativismo. O Presidente da FIBRASA S.A., Sergio Souza Rogério de Castro e o Diretor da MAR Participação e Empreendimentos Ltda, Giuliano Souza Rogério de Castro, confirmaram o atendimento da solicitação da EA por mais um ano de parceria tendo em vista o reconhecimento da importância […]

[NOVO] EM ANDAMENTO O PROCESSO DE RECRUTAMENTO DE UM ANALISTA ADMINISTRATIVO

Anunciado nas mídias sociais da escola a seleção de um profissional. 11 ofertas foram recebidas e estão em análise. A expectativa é de que neste mês de fevereiro a admissão seja processada e o profissional passe a atender e trabalhar na sede da escola.

[NOVO] REPROGRAMADO PARA ÊSTE MÊS O LANÇAMENTO DE MAIS UM NOVO CURSO, O MD16, COM O VIBRANTE TEMA “ELEIÇÕES NAS ASSOCIAÇÕES”

O Conselho de Gestão irá decidir em que associação o lançamento acontecerá. O evento será hibrido, como os últimos e são colaboradores de conteúdo deste novo curso Aristóteles Passos Costa Neto, Domingos Morelo e Sergio Rogerio de Castro.