REALIZADAS AS GRAVAÇÕES PARA “UMA VISÃO DE SANTA CATARINA”

Nos dias 6 e 7 de novembro p.p., a Escola de Associativismo esteve em Joinville e na Grande Florianópolis para gravar os depoimentos de três associativistas daquele estado sobre os temas da Série 01 dos cursos da escola. Serão produzidos dez vídeos e uma cartilha para enriquecer ainda mais o conteúdo dos cursos da escola. Foram entrevistados João Joaquim Martinelli, Presidente da ACIJ Associação Comercial e Industrial de Joinville, uma associação empreendedora centenária, Claúdio Marmentini, Vice Presidente da FEHOSC Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas do Estado de Santa Catarina e Bernardo Boiteux, Presidente da AJIN – Associação de Proprietários e Moradores de Jurerê Internacional. Os três tipos de associações objeto dos trabalhos da escola neste momento foram representados: associações de empreendedores, de suporte a hospitais filantrópicos e de moradores e proprietários.

Bitnami