REALIZADO O 2º CPFA CURSO PRESENCIAL DE FORMAÇÃO DE ASSOCIATIVISTAS

11 alunos de diferentes associações se inscreveram para este curso de formação de associativistas, realizado no Centro de Treinamento do IEL/ES, nos dias 14 e 15 de maio p.p.. Novos temas foram abordados: Os benefícios de uma sede – MD01; A importância da renovação – MD02; Inovação no associativismo – MD03 e Desenvolvendo mercados por meio das associações
– MD05. O destaque deste curso foi a presença do aluno-professor Luiz Soresine, ex-Diretor da Aracruz Celulose e ex-Diretor da Vale, um formador de opinião, um associativista nato, valorizando as iniciativas da Escola de Associativismo. Uma inspiração para continuarmos produzindo conteúdo para o fortalecimento das associações.