SEBRAE/ES E ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO QUEREM AMPLIAR A PARCERIA

A nova diretoria do SEBRAE/ES recebeu o diretor da escola, acompanhado por Deusdedith Dias e Rafael Andaku. O Superintendente do SEBRAE/ES, Pedro Rigo e o Diretor de Atendimento, Luiz Toniato, ouviram do diretor da escola informações sobre o estágio atual dos cursos produzidos, do conteúdo colecionado e fizeram exercícios de novas possibilidades de cooperação dentro dos fins e objetivos do SEBRAE e da escola. Ficou claro que o SEBRAE/ES, um importante parceiro da ESCOLA DE ASSOCIATIVISMO, valoriza o trabalho, a missão da escola de fortalecer as associações de micro e pequenos empreendedores para que estas categorias de empresas também se fortaleçam pela ação das suas associações mais ativas, mais eficientes.