Sobre o Instituto das Associações Comunitárias

Desde 1973,   Instituto das Associações Comunitárias  (CAI) tem sido o principal fornecedor de recursos e informações para proprietários de residências, líderes de conselho voluntários, gerentes profissionais e profissionais de negócios em 344.500 associações de proprietários residenciais, condomínios e cooperativas nos Estados Unidos e milhões de comunidades em todo o mundo. Com mais de 40.000 membros, a CAI trabalha em parceria com 36 comitês de ação legislativa e 64 filiações afiliadas nos EUA, Canadá, Emirados Árabes Unidos e África do Sul, bem como com líderes de habitação em vários outros países, incluindo Austrália, Espanha e Arábia Saudita. Arábia e no Reino Unido. Uma organização global sem fins lucrativos 501 (c) (6), a CAI é a principal autoridade em gestão, governança, educação e defesa de associações comunitárias. Nossa missão é inspirar profissionalismo, liderança eficaz, e cidadania responsável – ideais refletidos em associações comunitárias que são lugares preferidos para chamar de lar. Visite-nos em  www.caionline.org   e siga-nos no Twitter e no Facebook @caisocial.

Bitnami