UM EVENTO DE GRANDE REPERCUSSÃO, DE ENTUSIASMO, DE APLAUSOS, FOI O “III VINHO COM PROSA”

Realizado no ultimo dia 7 de maio, com um grande sucesso. Um público qualificado, formado por parceiras, doadores, colaboradores da EA Escola de Associativismo receberam a homenagem da escola através da realização deste evento de elevadíssima qualidade. A palestra inicial tratou do tema “Propósito”, com Gilber Machado da empresa de publicidade ebrand e do projeto Kuau, seguida pelo renovado consultor de marketing Ronald Carvalho que falou sobre “Mudança”. O encerramento foi brilhantemente protagonizado pela publicitária Flávia da Veiga que prendeu a atenção de todos com relevantes considerações e ensinamentos sobre “Felicidade”. Muitos foram os pedidos para que a Escola de Associativismo promova mais eventos deste nível, desta elevada qualidade.