livros

book association 4.0

(NOVO) Association 4.0 – Positioning for Success in an Era of Disruption

Association 4.0 – Positioning for Success in an Era of Disruption Autores: Sherry Budziak & Kevin Ordonez .org.Companies, LLC PositioningForSuccessBook.com 2018 Ujited States of America

livro SOS sindical

(NOVO) S.O.S. Sindical pt

E-Book O QUE OS CONTRIBUINTES DOS SINDICATOS E A SOCIEDADE PRECISAM SABER SOBRE O SINDICALISMO BRASILEIRO E SUAS GRAVES CONTRADIÇÕES.  Autor: FERNANDO ALVES DE OLIVEIRA Edição: 2009, MARÇO Págs.: 168 Editora LTr Confira aqui!

livro sindicalismo brasileiro

(NOVO) O SINDICALISMO BRASILEIRO CLAMA POR SOCORRO

UM ALERTA AOS SINDICALISTAS E AOS CONTRIBUINTES DOS SINDICATOS  Autor: FERNANDO ALVES DE OLIVEIRA Edição: 2001 Num. de paginas: 192 Editora LTr

livro associativismo blumenau

Associativismo Civil e Movimentos Sociais em Blumenau: História, Organização e Mecanismos de Participação.

Os dez artigos que constituem este trabalho têm como eixo condutor o associativismo civil e os movimentos sociais de Blumenau e região, e estão fundamentados nos saberes da história, psicologia, serviço social, sociologia e comunicação.   Autores: Organizadores Edinara Terezinha de Andrade e Nelson A Garcia Santos; Colaboradores Allan Henrique Gomes / Clóvis Reis / […]