Prestação de Contas

Nós somos uma escola sem fins lucrativos e temos como objetivo difundir o associativismo em alto nível, com atuação independente, com respeito à éticas e fortes princípios de honestidade, transparência e renovação. Através de cursos, palestras e conteúdo online, produzimos informação e instrução àqueles que buscam participar ou melhorar sua atuação em uma associação, engajar suas entidades, melhorar os serviços prestados e o retorno aos associados.
Desde 2015 temos trabalhado com o propósito de transformar o associativismo, agrupando pessoas com o objetivo comum de alcançar um bem maior para a coletividade. Ainda temos um longo caminho a percorrer, mas com planejamento e com a colaboração de nossos parceiros e colaboradores, trabalhamos na esperança de alcançar uma sociedade organizada forte e um estado democrático, eficiente na geração de riqueza e bem-estar para todos.

Relatório de Atividades 2022
Relatório de Atividades 2021