Com pesar, lamentamos o falecimento de um dos maiores pilares do associativismo, o atual Vice-presidente do Conselho de Gestão da Escola de Associativismo, Dr. Sérgio Rogério de Castro.

Ele fez história e escola no Espírito Santo e em todo o Brasil, sendo reconhecido como uma das figuras mais influentes do associativismo. Dr. Sérgio foi o visionário por trás da Escola de Associativismo, fundada em 2015 com o principal propósito de difundir o associativismo de alto nível.

O associativismo perde um de seus maiores mestres, alguém que dedicou sua vida para fortalecer os laços entre organizações e inspirar gerações a promoverem o bem coletivo. Dr. Sérgio Rogério de Castro deixa um legado que continuará a iluminar o caminho do associativismo.

Nossas mais profundas condolências e gratidão por tudo que ele fez por nossa comunidade e pelo associativismo como um todo.